Prefeitura de Arujá
Fundo Social entrega certificados
06-04-2016
Vinte e seis mulheres receberam, nesta quarta-feira (06/04), os certificados do curso de chocolate promovido pelo Fundo Social de Solidariedade. O objetivo da entidade é que os ensinamentos contribuam para complementar a renda das alunas.

Oito aulas foram ministradas durante o curso pela professora Maria da Conceição. Durante os dois meses de duração, foram apresentadas técnicas de higiene na cozinha e sobre elaboração trufas, bombons e espetos de frutas, além dos ovos de Páscoa, que já proporcionaram encomendas e renda para as participantes.

“Ver que algumas alunas já conseguiram trabalhar nesta Páscoa, vendendo os produtos que aprenderam a fazer no curso, é o que faz este esforço valer a pena”, afirmou a presidente do Fundo Social, Flora Regina Franco Larini.

Uma das alunas que já estão tirando proveito dos novos conhecimentos é a Patrícia Pereira da Silva. “Eu fiz o curso porque soube que as aulas eram com a Conceição, que já conheço há muito tempo, e também para aumentar a renda. O resultado deu certo porque consegui vender bem com as encomendas de Páscoa”, afirmou.

O Fundo Social de Solidariedade fica na Rua Rodrigues Alves, 154, no Centro. Outras informações sobre as iniciativas da entidade podem ser obtidas no telefone 4651 4097.
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter

Veja também