Prefeitura de Arujá
Projeto Musicando abre 30 vagas
08-04-2016
O Projeto Musicando, da Secretaria de Cultura e Turismo de Arujá, está com 30 vagas abertas para os cursos de musicalização interativa para mamães e bebês, musicalização para crianças, musicando pedagogo e coral. As matrículas podem ser feitas no Polo União (Avenida Amazonas, nº 100).

As aulas de musicalização para bebês são para as crianças de nove meses a três anos. São documentos necessários para a matrícula as cópias da certidão de nascimento (ou do RG) e da carteira de vacina da criança, além de duas fotos 3x4 do aluno e uma do responsável, além de cópia do RG do acompanhante.

A musicalização de crianças é para a faixa etária dos 4 aos 7 anos, sendo exigidas cópias de RG ou certidão de nascimento, da carteira de vacinação, do comprovante de residência e duas fotos 3x4 para a inscrição. As aulas são para a nova turma de terça-feira, no horário das 15h15 às 16 horas.

Já para os adultos que querem participar do coral ou do projeto musicando pedagogo, promovido para quem desenvolve atividades educacionais com crianças, também é necessária a apresentação de duas fotos e cópias de comprovante de endereço e RG.

Serviço

O Clube União fica na Avenida Amazonas, 100, no Centro. O horário de atendimento vai das 8 às 15 horas, de segunda a sexta-feira. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 4655 0986 e 94734-9781.
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter

Veja também