Prefeitura de Arujá
Basquete vence a 1ª na Liga Paulista
11-04-2016
A contar pela estreia do basquete adulto do Programa Municipal de Esportes (Promesp) na Liga Paulista, emoção não faltará ao torcedor arujaense nesta temporada. Logo no primeiro jogo, contra Caraguatatuba, no Ginásio Municipal Antônio Carlos Mendonça, no Jardim Rincão, o resultado só foi decidido na prorrogação, quando os arujaenses cravaram o placar em 90 a 85.

O jogo do último dia 9/4 marcou o retorno da equipe de Arujá à competição, depois de alguns anos disputando pela Liga Desportiva Paulista. (LDP).

Após dominar o primeiro quarto e ceder à vantagem no placar ao longo do segundo, os arujaenses fizeram um jogo de ponto a ponto com a equipe do Litoral até o final da quarta etapa, que terminou com o placar empatado em 78 a 78.

Os arujaenses contaram mais uma vez com o aproveitamento do pivô Jefferson Carvalho nos arremessos de três pontos para garantir a vitória e começar a competição com moral para a sequência da temporada.

No próximo sábado (16), na segunda rodada, os atletas terão Francisco Morato pela frente, a partir das 18 horas, novamente em casa.

LDP


Além da oportunidade de empurrar o time adulto, o torcedor arujaense tem mais dois motivos para comparecer ao ginásio do Jardim Rincão no próximo sábado: as estreias do sub-17 e do sub-22 na LDP.

Enquanto os mais jovens enfrentarão o Itapetininga, os jogadores de até 22 anos vão encarar o Campo Limpo nos primeiros passos para manter a hegemonia que as equipes da professora Simone Barros conquistaram nos últimos anos da competição.

Os jogos acontecerão a partir das 15 horas, com entrada franca.

O Ginásio Municipal Antônio Carlos Mendonça fica na Rua Caracas, nº 100. Outras informações podem ser obtidas no telefone 4655 0851.
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter

Veja também