Prefeitura de Arujá
Arujá conquista o 1º ponto no Paulistão
12-04-2016
Fora de casa, o Promesp Arujá conquistou o primeiro ponto no Paulistão de Futsal Série A1 ao empatar com o Fs21, por 2 a 2, no último sábado (09/04). Agora, a equipe seguirá focada na preparação para o confronto diante de Assis, no dia 30.

Apesar do empate ser considerado um bom resultado, pelo fato de os araujenses atuarem longe de seus domínios, na cidade de Americana, a equipe poderia ter voltado para casa com três pontos na bagagem se a arbitragem não invalidasse um gol de pênalti, alegando que bola não ultrapassou a linha, e não tivesse expulsado um atleta sem justificativas.

“Além dos erros de arbitragem, a equipe não esteve nos melhores dias, errando muito e sem tranquilidade na hora de definir a partida, dando oportunidades para que nosso adversário crescesse na partida. Apesar disso, pontuar fora de casa é importante para o segmento da competição”, afirma o treinador Aleirton Cavalcante.

A partida do próximo dia 30 será no ginásio da Federação Paulista de Futebol de Salão, em São Paulo, com mando de campo arujaense.
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter

Veja também