Prefeitura de Arujá
1º de maio terá programação esportiva
26-04-2016
1ª Caminhada do Trabalhador, entregas de áreas recreativas e academia ao ar livre são os destaques da programação especial preparada pelas Secretarias Municipais de Esportes e Lazer e de Cultura e Turismo para o próximo domingo, 1º de maio, Dia do Trabalho.

A primeira atividade será uma aula de zumba na Avenida Amazonas, às 8 horas. Ela servirá de esquenta para os participantes que estiverem na área de concentração da Caminhada, prevista para começar às 9 horas, com participação livre para toda a comunidade.

O trajeto terá 4,5 quilômetros. Partirá da Avenida Amazonas, no sentido Arujamérica, e pegará o retorno no sentido Centro. Na sequência, passará pela Praça Bartolomeu Bueno, acessará a Avenida Antônio Afonso de Lima, no sentido da Rodoviária, e seguirá pela Avenida João Manoel, até o retorno na rotatória da Avenida Mário Covas, fazendo o sentido inverso até a chegada, na Avenida Amazonas, com a dispersão na esquina com a Rua Acre.

Futebol


Ainda pela manhã, os arujaenses poderão acompanhar a 7ª rodada da Copa Arujá de Futebol, com os jogos do Estádio Municipal Armando Maiolino, entre A.D. Vila Real e Madrugada (09h30) e Juventude e Real Madri (10h40); do Campo Casterrão, entre Jd. Emília e União Arujaense (9 horas), Jaguari e Real Sociedade (10h50) e São Domingos e Raça Ruim (12h30); e do Complexo Esportivo Calango, no Jardim Emília, entre Castelo e Bad Boys (9h50), Aracília e Galvalle (11h40) e Meninos do Morro e Bola + 1 (13 horas).

Esporte radical

Quem preferir esportes mais radicais poderá acompanhar a 2ª etapa da Copa Honda EFX, que recebe o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e será disputada a partir das 8 horas, no Espaço Parque Rodeio, na Avenida PL do Brasil, na altura do nº 550.

Entregas

À tarde, três equipamentos públicos serão inaugurados. A primeira entrega, às 14 horas, será a da academia ao ar livre da Avenida D, no Parque Rodrigo Barreto. “Ela tem aparelhos de uso fácil e que trabalham mobilidade, equilíbrio, força e exercita membros superiores e inferiores”, afirma o secretário adjunto de Esportes, Fabio André de Sousa.

A segunda entrega do dia será a do espaço recreativo da Rua Serra de Pacatuba, no Mirante, às 14h30. Tanto no bairro como no Barreto, as inaugurações terão atividades como pula pula e cama elástica, para divertir as crianças.

Na Vila Arujá, os moradores também poderão utilizar o novo espaço recreativo a partir das 15 horas.

Informações

Outras informações sobre a programação esportiva especial do Dia do Trabalho podem ser obtidas na sede da Secretaria de Esportes e Lazer, localizada no Ginásio Habib Tannuri, na Rua Maranhão, nº 385, no Centro, ou pelo telefone 4651 0851.

 

 

Confira a programação completa:

 

8h – Super aulão de Zumba na Av. Amazonas

9h – Caminhada do Trabalhador (Concentração na Av. Amazonas)

14h – Entrega de academia na Av. D, no Barreto, com atividades infantis

14h30 – Entrega do espaço recreativo na Rua Serra de Pacatuba, no Mirante

15h00 – Entrega do espaço recreativo na Vila Arujá, com atividades infantis

 

7ª Rodada da Copa Arujá de Futebol

Estádio Municipal Armando Maiolino

9h30 - A.D. Vila Real x Madrugada

10h40 - Juventude x Real Madri

 

Campo Casterrão

9h00 - Jd. Emília x União Arujaense

10h50 - Jaguari x Real Sociedade

12h30 - São Domingos x Raça Ruim

 

Complexo esportivo Calango (Jd. Emília)

9h50 - Castelo x Bad Boys

11h40 - Aracília x Galvalle

13h00 - Meninos do Morro x Bola + 1

 


__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter

Veja também