Prefeitura de Arujá
Judocas de Arujá disputam a 1ª etapa Estadual
29-04-2016
Após passar os primeiros meses do ano treinando, os judocas do Programa Municipal de Esportes (Promesp) retornam aos tatames de competição no próximo domingo (01/05), na 1ª etapa da Liga de Judô Paulista em Campos do Jordão.

Serão 20 atletas arujaenses disputando as categorias pré-juvenil, juvenil, meio-médio, ligeiro e máster. De acordo com sensei Edson Alves, a expectativa para o primeiro compromisso do ano é positiva e o objetivo é conquistar bons resultados para garantir presença na segunda etapa, na capital.

“Nossas chances são boas e vamos a Campos do Jordão também para medir o nível dos nossos atletas, porque o objetivo maior do ano é chegar bem nos Jogos Regionais”, afirma.

Depois do Vale do Paraíba, os judocas competirão em um torneio organizado pela Confederação Brasileira de Judô, na cidade de Santa Isabel. A disputa será em 14 de maio e contará com equipes de diversos Estados.

Atualmente, o Promesp tem aproximadamente 50 alunos que praticam a modalidade gratuitamente no Ginásio Municipal Mario Covas, no Parque Rodrigo Barreto. Informações sobre vagas podem ser obtidas no telefone 4655 0851.
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter

Veja também