Prefeitura de Arujá
Judô: Arujaenses faturam 15 medalhas
02-05-2016
Os atletas do Programa Municipal de Esportes (Promesp) conquistaram 15 medalhas na primeira etapa da Liga de Judô Paulista, disputada domingo (01/05), na cidade de Campos do Jordão. Esta foi a estreia dos judocas arujaenses em competições no ano.

No total, foram cinco medalhas de ouro, cinco de prata e cinco de ouro, resultado que deixou o sensei Edson Alves satisfeito. “A dedicação e o preparo da equipe garantiram posições expressivas no campeonato. Quero parabenizar nossos atletas e os pais deles, que dedicam grande esforço para incentivá-los. O judô os auxilia na formação de caráter, os tornando pessoas do bem”, afirmou.

Além de Arujá, outras 13 cidades foram representadas na competição, entre elas São Sebastião, São Paulo e Taubaté. “Tivemos como destaque o Diego Rodrigues de Oliveira, medalhista de ouro, e o Felipe Kurachina, que devido a uma má interpretação da arbitragem, ficou com bronze”, disse o sensei.

A 2ª etapa da Liga de Judô Paulista será em 21 de agosto, em Elias Fausto. Antes, no próximo dia 14, o Promesp vai a Santa Isabel disputar um campeonato organizado pela Confederação Brasileira de Judô.
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter

Veja também