Prefeitura de Arujá
Abel recebe membros de comunidade católica
03-05-2016
Membros da Comunidade Católica Santo Expedito, do Recanto Primavera, apresentaram pedidos de alteração ao projeto de construção de sua nova sede em reunião com o prefeito Abel Larini, o secretário de Obras, Juvenal Penteado e vereadores, na Prefeitura.

As mudanças foram solicitadas após o prefeito se reunir com o bispo Dom Pedro Luiz Stringhini e o padre Geraldo Magelano, na comunidade, no dia 26 de abril.

“A Comunidade Santo Expedito é muito importante para toda a região do Recanto Primavera e os fiéis estão realizando o sonho de ter uma igreja própria, com boa capacidade. Estamos dando todo o apoio possível”, afirmou o prefeito.

Além do prefeito e do secretário municipal, participaram da reunião o coordenador da Comunidade, Cláudio Francisco dos Santos, o seu Santos, o subcoordenador, Benedito Pedro Moreira, o seu Pedro, a secretária Katia Cristina, o presidente da Câmara, Renato Caroba, e os vereadores Abel Franco, Odair Neris, o Mano’s, Julio Taikan Yokoyama, o Julio do Kaikan, e Wilson Ferreira.

Trabalho Social

Fundada em 10 de junho de 2011, a Comunidade Santo Expedito, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, cresce rápido e já conta com cerca de 400 membros. Unidos pela fé, eles adquiriram, há aproximadamente dois anos, um terreno de mil metros quadrados na Chácara dos Fernandes.

A construção da igreja também permitirá a ampliação dos trabalhos sociais na região. Atualmente, a Comunidade conta com as pastorais da Eucaristia e dos Jovens. Após a obra, poderá instalar as pastorais da Criança e da Sobriedade.

A sede temporária da Comunidade Santo Expedito fica na Rua dos Abacateiros, 362, no Recanto Primavera, endereço onde são celebradas as missas e realizadas as demais atividades católicas. Todo primeiro domingo do mês, no entanto, a missa acontece na Escola Municipal Recanto Primavera, na Rua dos Carambolas, 25. O telefone é o 4654 6459.
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter


 
Veja também