Prefeitura de Arujá
Leonardo Godoy assume o Meio Ambiente
10-05-2016
O engenheiro agrônomo Leonardo Godoy foi empossado pelo prefeito de Arujá, Abel Larini, nesta terça-feira (10/05), como novo secretário municipal de Meio Ambiente, cargo que já ocupou entre 2011 e 2013.

A cerimônia de posse ocorreu na sede da Secretaria, no Jardim Fazenda Rincão, com a presença da equipe do Meio Ambiente, do presidente da Câmara, Renato Caroba, do secretário de Obras, Juvenal Penteado, dos vereadores Julio Taikan Yokoyama, o Julio do Kaikan, ex-chefe da Pasta, e Gabriel dos Santos, além de outras personalidades, como o presidente da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Arujá (AEAR), Fábio de Jesus Julio.

“Fico muito contente de ter o Léo Godoy com a gente de novo. É uma pessoa conhecida e respeitada por todos na cidade e que entende muito sobre as questões ambientais de Arujá”, afirmou o prefeito Abel Larini, que também agradeceu ao vereador Julio do Kaikan “pelo comprometimento e contribuição com a administração”.

De acordo com Godoy a ideia é agendar, o mais rápido possível, uma reunião com ex-secretários para dar sequência aos projetos prioritários da Pasta.

“Quero sentar com o Julio, o Juvenal, o Flávio (de Senço, que respondia interinamente pela Secretaria) e a nossa equipe porque não há nada pior que interromper um projeto. É preciso dar continuidade às demandas que já vinham sendo tocadas e, simultaneamente, implantar novas metas”, afirmou.

Já o presidente da Câmara elogiou a “preocupação permanente do secretário com a questão ambiental. Ele já esteve na Pasta em 2011 e assim como naquela época, terá nosso apoio para o que precisar”, afirmou.

O secretário

Formado em engenharia agrônoma e especialista em meio ambiente e georeferenciamento, Leonardo Godoy é membro da ONG Sociedade Ambientalista Luta Verde de Arujá (Salvar) e presidente do Conselho Municipal do Meio Ambiente (Comdema).
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter


Veja também