Prefeitura de Arujá
Promesp disputa etapa regional de Judô
12-05-2016
Atletas do Programa Municipal de Esportes (Promesp) representam Arujá na etapa sudeste do 2º Campeonato Brasileiro de Judô, que acontece neste sábado (14/05), no Ginásio Municipal de Esportes de Santa Isabel.

Previsto para começar às 9 horas, o torneio é uma realização da Confederação Brasileira de Ligas de Judô, com a parceria da Liga Confederada de Judô Paulista.

Até o momento, delegações de Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso e Ceará confirmaram presença na competição.

De acordo com o sensei Edson Alves, responsável pela delegação arujaense, a quantidade de atletas que vai a Santa Isabel ainda não está definida. “Não sabemos se todos os atletas que disputaram a primeira etapa da Liga de Judô Paulista terão condições para competir. Acredito que vão de dez a 15 judocas”, afirma.

Na etapa do Estadual, disputada no dia 1º de maio em Campos do Jordão, os competidores do Promesp demonstraram desempenho positivo ao conquistar dez medalhas, sendo cinco de prata e cinco de ouro.
Depois do 2º Campeonato Brasileiro de Judô sudeste, o próximo compromisso dos atletas de Arujá será a 2ª etapa da Liga de Judô Paulista, que será disputada em 2 de agosto, na cidade de Elias Fausto.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter



Veja também