Prefeitura de Arujá
Judocas do Promesp conquistam 16 medalhas
16-05-2016
Os 14 judocas do Programa Municipal de Esportes (Promesp) que foram a Santa Isabel disputar a etapa Sudeste do 2º Campeonato Brasileiro de Judô conquistaram 16 medalhas no total, somando as categorias individual e equipe, sendo seis ouros, seis pratas e quatro bronzes. O torneio aconteceu no último sábado, 14 de maio, no Ginásio Municipal de Santa Isabel.

Os arujaenses Lucas Britto da Silva (prata no individual e ouro por equipe) e Takenobu Cavalcante (bronze no individual e ouro por equipe) formaram com mais cinco atletas a equipe que representou o Estado paulista. Com um bom desempenho, eles ajudaram São Paulo a ficar com a primeira colocação entre as delegações participantes.

Estiveram presentes na competição atletas de Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Mato Grosso e Ceará.

Além dos bons resultados conquistados pelos atletas do Promesp na categoria individual, o sensei Edson Alves, responsável pela delegação arujaense, destaca a contribuição de seus judocas para o êxito da equipe que representou o Estado.

“O fato que surpreendeu foi o desempenho por equipe, os atletas de Arujá fizeram a diferença para a conquista do troféu de 1º lugar”, afirmou.

O Promesp agora se prepara para o seu próximo compromisso, a participação na 2ª etapa da Liga de Judô Paulista, que será disputada em 2 de agosto, na cidade de Elias Fausto, interior paulista.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter


Veja também