Prefeitura de Arujá
Taça da Cidade já tem finalistas
17-05-2016
Os finalistas da 3ª Taça da Cidade de Futsal já estão definidos. As decisões serão disputadas no dia 28 de maio, sábado, no Ginásio Antônio Carlos Mendonça, localizado no Jardim Rincão. Os times Diamante e Jd. Álamo fazem a partida na primeira divisão, e o Laranja Mecânica decide com o Vila Virgínia a segundona.

As semifinais da taça, disputadas no último domingo (15/05), foram marcadas por muito equilíbrio e emoção nas duas divisões.

Pelas partidas da elite do torneio, o Diamante contou com a experiência do elenco e garantiu a classificação depois de vencer o Vida Loka com o placar de 5 a 4.

Na disputa da outra vaga, o Jd. Álamo impôs um ritmo intenso no início e aproveitou as falhas do Fortaleza para abrir 4 a 0 com apenas 11 minutos de jogo. Na etapa final, o Fortaleza voltou diferente, e com a proposta do goleiro-linha conseguiu até esboçar uma reação marcando quatro vezes, mas não foi o suficiente, porque com mais duas bolas na rede o Jd. Álamo sagrou-se vencedor com o resultado de 6 a 4.

Na segunda divisão, o equilíbrio prosseguiu somente no segundo confronto. A primeira partida terminou com o Laranja Mecânica goleando por 4 a 0 o Potiguar, garantindo vaga na final. Já na segunda partida, o Vila Virgínia conseguiu passar para a finalíssima com um gol de diferença, batendo o União Carmela por 6 a 5.
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter

Veja também