Prefeitura de Arujá
Mulher: Arujá é representada em Conferência
18-05-2016
Arujá esteve na 4ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres (CNPM), realizada neste mês, em Brasília. Representado pela delegada Patrícia Santos da Silva, pertencente à sociedade civil, o município participou dos debates e da aprovação das propostas que exigem a continuidade das conquistas nas políticas de proteção e de direitos para as mulheres.

Sob o tema “Mais direitos, participação e poder para as mulheres”, o evento reuniu cerca de três mil delegadas de todas as regiões do País.

Para Patrícia, a participação no evento representa um avanço para o município, que vem atuando efetivamente com propostas e debates em contribuição às conquistas e garantias dos direitos da mulher desde setembro de 2015, quando promoveu a 1ª Conferência de Políticas Públicas da Mulher, reunindo mais de 150 participantes na Câmara de Vereadores.

A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Ana Cristina Poli, destaca a relevância da participação da cidade. “Temos desenvolvido trabalhos significativos no Conselho, elegendo delegadas que já representam Arujá na Conferência estadual e em Brasília, onde encaminharam propostas pertinentes à mulher, que muitas vezes se encontra em situação de vulnerabilidade e exclusão”, afirma.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter

 
Veja também