Prefeitura de Arujá
Moradores de 12 bairros recebem cobertores
23-05-2016
Moradores do Mirante cadastrados no Fundo Social de Solidariedade de Arujá receberam 200 cobertores nesta segunda-feira (23/05), no salão da Comunidade Nossa Senhora da Paz. O bairro é o 12º a receber as entregas da Campanha do Agasalho, que vai até 1º de julho.

A distribuição começou na semana passada e até o momento 500 cobertores foram entregues nos bairros Jardim Real, Parque Rodrigo Barreto, Pedreira Vicente Matheus, São Domingos, Portão, Jardim Emília, Jardim Joia, Recanto Primavera, Retiro, Tupã e Vila Arujá, além do próprio Mirante. As próximas entregas serão no Copaco e na Estância Pacaembu.

“O inverno ainda não começou, mas a temperatura já está caindo e não há motivo para os cobertores ficarem guardados quando muitas pessoas estão precisando. Por isso, já iniciamos as entregas nos bairros”, afirma a presidente do Fundo Social, Flora Regina Franco Larini.

Ela também lembra que a sede da entidade, no Centro, já está recebendo doações de peças de roupa para a campanha. Fora isso, 40 postos de coleta serão instalados em escolas, postos de saúde e comércio de toda a cidade nos próximos dias.

O Fundo Social de Solidariedade fica na Rua Rodrigues Alves, nº 154, no Centro.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter


Veja também