Prefeitura de Arujá
Casarão das Artes promove oficina fotográfica
30-05-2016
O Casarão das Artes promove na próxima terça-feira, 7 de junho, das 13h30 às 17h30, a oficina fotográfica “Luz Ambiente e Ambiente de Luz” com a fotógrafa Elisabete Savioli. A iniciativa faz parte da parceria da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo com o Programa Pontos MIS, pertencente ao Museu da Imagem e do Som (MIS).

São apenas 20 vagas disponíveis para participar da amostra. Os interessados devem realizar a inscrição pessoalmente na Rua Rodrigues Alves, nº 90, Centro, ou pelo telefone 4651 1261. A classificação indicativa é a partir de 12 anos.

Oficina

“Luz Ambiente e Ambiente de Luz” pretende explorar as possibilidades de construção de sentido na fotografia por meio da análise e manipulação das mais diferentes condições de iluminação.
Recuperando parâmetros históricos, e exemplificando com imagens de fotógrafos consagrados, os alunos serão estimulados a manipular fontes contínuas, flash embutido ou unidades dedicadas, ampliando seus conhecimentos técnicos e exercitando sua criatividade.

O Programa

O Pontos MIS é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema, estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter


Veja também