Prefeitura de Arujá
Operação Bairro Limpo chega ao Jd. Real e Jd. São José no dia 15
02-06-2016
Os bairros Jardim Real e Jardim São José são os próximos a receberem a Operação Bairro Limpo. O mutirão acontece no dia 15 de junho, quarta-feira. A recomendação é para os moradores deixarem objetos inservíveis para recolhimento nas calçadas, a partir das 8 horas.

No último dia 1º, o serviço percorreu 36 quilômetros entre o Jd. Rincão, Jd. Ângelo e Albino Neves, coletando 400 quilos de objetos, dentre eles pneus, vasos sanitários, pias, lavatórios, isopores, latas, baldes, vidros, garrafas, etc.

Iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde, a operação tem por objetivo recolher objetos em desuso que podem acumular água parada e se transformar em um criadouro do mosquito Aedes Aegypti.

A população pode colaborar com o serviço deixando os materiais para coleta, bem como adotando cuidados comuns, que incluem tampar bem a tampa da caixa d'água, deixar garrafas viradas com a boca para baixo, trocar diariamente os pratinhos e vasos de plantas, entre outros.

Denúncias sobre focos do mosquito transmissor da dengue podem ser realizadas ao Disque-Dengue, serviço exclusivo para moradores de Arujá, no número 0800 778 8882.
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter

Veja também