Prefeitura de Arujá
Prefeito abre festividades de aniversário
03-06-2016
Arujá completa 57 anos no próximo dia 8, mas as festividades do aniversário da cidade já estão abertas. Nesta sexta-feira (03/06), o prefeito Abel Larini deu o pontapé inicial à comemoração em cerimônia na Praça do Coreto e com a tradicional visita às barracas inaugurou o Encontro das Nações.

Além de autoridades, a cerimônia contou com esportistas, a Guarda Mirim Municipal e uma apresentação de Verdade Verdade, de Zeca Pagodinho, pela Banda Marcial da Secretaria de Cultura e Turismo.
Até dia 12, o município terá uma série de atividades culturais, esportivas e ambientais, além de um leque de opções gastronômicas que os arujaenses poderão desfrutar com pratos típicos da culinária de Alemanha, Brasil, Estados Unidos, Itália, Japão, Portugal, Suíça e Uruguai.

Ao abrir as festividades ao lado da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Flora Regina Franco Larini, o prefeito Abel Larini destacou o momento especial que a cidade passa.

“A emoção é forte. Agradeço a todos os arujaenses por me permitirem conduzir essa cidade várias vezes como prefeito. O tempo passa rápido e podemos ver que Arujá está vencendo, evoluindo, mesmo agora com a situação dificílima que o País está passando. No próximo dia 8, Arujá completa 164 anos de história e para nós, que gostamos da cidade, é uma alegria imensa”, afirmou.

O presidente da Câmara, Renato Bispo Caroba, concordou. “É uma imensa satisfação pela primeira vez estar como presidente do Legislativo e fazer parte da abertura da festa de aniversário de Arujá. Como disse o prefeito, a cidade está vencendo as batalhas e superando as barreiras graças ao empenho da administração municipal, da Câmara e do povo arujaense”, disse.

Presidente da comissão organizadora do evento, o secretário-adjunto de Serviços, Edson Nasser afirmou que “preparamos uma festa especial com muito carinho para todos”, disse.

Participaram da cerimônia desta noite o vice-prefeito de Arujá, Luiz Alves, secretários municipais e os vereadores Abel Franco, o Abelzinho, Edvaldo Oliveira de Paula, o Castelo Alemão, Gabriel dos Santos, Gilberto Daniel, o Gil do Gás, Jussival Marques de Souza, Márcio José de Oliveira, Reynaldo Gregório Júnior, o Reynaldinho e Vicente Nasser do Prado, o Souzão.

Fogo simbólico

Em virtude da chuva da noite desta sexta, a chegada do fogo simbólico foi transferida para o ato cívico da próxima quarta-feira (8), às horas, na Praça do Coreto.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter


Veja também