Prefeitura de Arujá
Musicando: 7ª Mostra será dia 12
06-06-2016
A 7ª Mostra do Projeto Musicando, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, levará 200 crianças ao palco do Encontro das Nações, na Praça do Coreto, no próximo domingo (12/06). A expectativa é que 900 papais, mamães e outros familiares prestigiem os pequenos.

O espetáculo está previsto para começar às 16h30, quando 130 bebês de nove meses a três anos entrarão em cena com cantigas de roda, brincadeiras e músicas que estimulam temas como comportamento, sustentabilidade e diversidade.

A partir das 17 horas, será a vez de 70 crianças de 4 a 11 anos subirem ao palco para apresentar um pouco de como o projeto funciona no dia a dia. Nesta parte do evento, os pequenos farão demonstrações de percussão corporal e rítmica, pintura e teatro.

Vão encerrar a 7ª Mostra os alunos do Musicando Pedagogo, desenvolvido com profissionais que trabalham com crianças em unidades escolares. Serão 20 pessoas que, além de cantar, receberão os certificados do projeto.

“Depois do sucesso da última mostra, quando 850 pessoas compareceram ao Polo Cultural União, a gente partirá para uma atividade ao ar livre, dentro das comemorações pelo aniversário de Arujá. As expectativas são as melhores possíveis e acredito que as crianças vão emocionar o público mais uma vez”, afirma o professor Bruno do Prado.
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter

Veja também