Prefeitura de Arujá
Ato cívico comemorou os 57 anos de Arujá
08-06-2016
Arujá completa 57 anos de emancipação político-administrativa e 164 de história nesta quarta-feira, 8 de junho. Pela manhã, a data foi marcada por um ato cívico na Praça Benedito Ferreira Franco (Coreto).

Também nesta quarta tem início a temporada de shows do aniversário da cidade, com o cantor Daniel, no Centro Residencial, a partir das 22 horas. A programação no local, no entanto, começa às 20 horas, com apresentações dos Campeões do Ringue e bandas locais.

Participaram do ato cívico desta manhã o vice-prefeito Luiz Alves, o Luiz Bananeiro, o presidente da Câmara, Renato Bispo Caroba, secretários municipais, vereadores e demais autoridades.

O evento contou ainda com a presença da Guarda Mirim de Arujá, que completa 30 anos em 2016 e pela qual já passaram mais de 8 mil cidadãos; a Banda Marcial, os Escoteiros e os Desbravadores. O fogo simbólico foi conduzido pelo arujaense Aguinaldo Reis, que participará do revezamento da Tocha Olímpica dos Jogos Olímpicos.

No encerramento do ato, alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) fizeram um número de dança do filme “Grease - Nos Tempos da Brilhantina”.

Ao falar para o público, o presidente do Legislativo agradeceu à população e aos servidores públicos pelo serviço prestado ao município. “Temos a responsabilidade de promover a cidade pelas coisas que ela tem de melhor. Arujá completa 57 anos e é preciso dar os parabéns aos funcionários, que são a máquina da administração, à Câmara, ao prefeito Abel Larini e, especialmente, à Guarda Mirim, por seus 30 anos”, afirmou.

Já o vereador Abel Franco, o Abelzinho, fez um agradecimento aos secretários municipais e ao vice-prefeito. “Estão desde sempre com o prefeito sem medir esforços para fazer a cidade evoluir, com grandeza e prosperidade”.
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter

 
Veja também