Prefeitura de Arujá
Forró gaúcho animou a Praça do Coreto
09-06-2016
Com um forró inspirado nas terras do Rio Grande do Sul, Nino Cancioneiro e seu Grupo Expresso Gaúcho animaram a noite em que Arujá completou 164 anos de fundação e 57 de emancipação político-administrativa. A apresentação foi na Praça do Coreto e contou com a interação da plateia que, movida pelos ritmos das músicas, acompanhou a performance dos artistas com danças e palmas.

A programação cultural do aniversário da cidade prossegue até o próximo domingo, dia 12 de junho, oferecendo muitas atrações gratuitas para a população.

Nesta quinta-feira (09/06), os aruajenses podem participar da aula aberta de Zumba, com o professor Fábio, às 19h30, na Praça do Coreto. Um pouco mais tarde, a cidade recebe o show do cantor e compositor Péricles (ex-Exaltasamba), a partir das 22h, no Centro Residencial.

Praça do Coreto

Na Praça do Coreto, o calendário festivo também reserva a apresentação da cantora Rihana (10), às 20 horas, bem como uma programação especial no dia 11, que inicia às 10 horas e termina às 23, com a parte da manhã dedicada às crianças e a da tarde à moçada jovem. À noite, o Encontro das Nações estará repleto de música e de pratos saborosos e típicos de vários países. 

Encerrando a maratona de atividades na praça, o domingo (12/06) terá a apresentação dos alunos da Escola Livre de Música, a 7ª Mostra do Projeto Musicando, o Projeto Just Dance, a apresentação da Banda Sinfônica Municipal de Arujá e a Quadrilha dos Bonecões da Mantiqueira.

Centro Residencial


Já os artistas que subirão ao palco do Centro Residencial nos próximos dias são Zé Felipe (10), Grupo Bom Gosto e Falamansa (11), e Thiaguinho (12). As apresentações iniciam às 22 horas.
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter

Veja também