Prefeitura de Arujá
Daniel canta, dança e anima o público
09-06-2016
O primeiro show do aniversário de 57 anos de Arujá foi marcado pela energia e o carisma do cantor Daniel. Com uma apresentação repleta de hits dos 30 anos de carreira, o “Príncipe de Brotas” subiu ao palco pontualmente às 22 horas de quarta-feira para cantar, dançar e animar o público arujaense.

Ao receber fãs no camarim antes do show ou a levar três arujaenses para o palco do Centro Residencial, Daniel se apresentou como se estivesse em casa. Uma das moças, Janaína Rebelato, moradora do Parque Rodrigo Barreto, estudante de música e fã de carteirinha dele, teve a oportunidade de cantar uma canção inteira ao lado do ídolo.

No repertório, músicas que não poderiam ficar de fora e que estão na boca de pessoas das mais diferentes gerações: Adoro Amar Você, Estou Apaixonado e Nossa Senhora, de Rei Roberto Carlos, dedicada aos servidores da administração municipal e ao prefeito Abel Larini.

“Quero agradecer a todos os que estão envolvidos na organização deste grande evento, parabenizar a cidade, o prefeito e toda população por mais este aniversário”, disse pouco antes de se despedir. O show teve quase duas horas de duração e foi prestigiado por vereadores e secretários municipais.

Esta foi a terceira passagem de Daniel pela cidade. Uma delas foi em 2012, em ocasião do aniversário de 53 anos de Arujá, e a outra em 2013, durante o Arujá Fest Show.
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter

Veja também