Prefeitura de Arujá
Bandas locais agitaram o Centro Residencial
13-06-2016
Diversas atrações culturais fizeram parte do período festivo do 57º aniversário do município. No último fim de semana, além de artistas e grupos famosos, muitas bandas arujaenses exibiram suas músicas no palco B do Centro Residencial, aquecendo a plateia diante do frio instalado na cidade.

As apresentações pertenciam ao calendário de atividades organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, iniciado em 3 de junho e encerrado no domingo, dia 12.

Com o propósito de atender a públicos diferentes, as bandas e cantores de Arujá interpretaram variados estilos e gêneros musicais, como rock, rap, sertanejo, forró e pagode.

Na sexta-feira (10), tocaram os grupos Los Fellas (rock), Bonde do Renan (forró), Controla Mente (rap) e Janaina (sertanejo). Um dia antes, os shows ficaram por conta de Banka Zika, Tarja Preta e Cangalheira. Já no sábado, (11) se apresentaram as bandas de rock Bainhorn, The Terças, Black King e o rapper Alex Man.

Fechando a participação das bandas locais na programação, subiram ao palco no domingo (12) os grupos de rap Verbo Explosivo e Negreestyle, o conjunto Clichê (pagode) e a Ralé (rock).

De acordo com Dedé Lemos, representante musical do Conselho Municipal de Cultura, a participação dos grupos arujaenses é importante, pois contribui para fortalecimento cultural da cidade, bem como para o surgimento de novos artistas e bandas.

“A Secretaria de Cultura fornece a esses grupos e artistas a oportunidade de apresentar seus trabalhos para os moradores de Arujá, que muitas vezes não conhecem a existência dessas bandas”, afirmou.
Grupos interessados em participar dos eventos da Secretaria de Cultura e Turismo podem consultar informações sobre cadastramento no telefone 4652 1623.
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter

 
Veja também