Prefeitura de Arujá
Show de Thiaguinho atrai 30 mil pessoas
13-06-2016
O último show em comemoração aos 57 anos de Arujá teve público recorde apesar do frio intenso do último domingo (12/06). Cerca de 30 mil pessoas acompanharam a apresentação carismática do cantor Thiaguinho no Centro Residencial. A programação festiva contou ainda com as performances dos grupos Falamansa e Bom Gosto, no sábado, e Zé Felipe, na sexta.

Conhecido por sua participação no extinto grupo de pagode Exaltasamba, Thiaguinho cantou, dançou e agitou a multidão com os hits “Ousadia e Alegria”, “Tá Vendo Aquela Lua”, “Fugidinha”, “Desencana”, “Ainda Bem”, “Hey, Mundo!”, “Cancun”, “Vamo que Vamo”, “Buquê de Flores” e “Simples Desejo”.

“Tem alguém com frio aí? Sejam bem vindos. Essa noite vai ser quente”, disse o cantor e compositor ao saudar o público, que se manteve animado do início ao fim da apresentação. “Quero agradecer a todo mundo que saiu de casa neste frio para estar aqui. Obrigado à Prefeitura, em nome do prefeito Abel Larini, à comissão da festa e aos nossos os fãs”, concluiu.

Falamansa

A noite de sábado também foi recheada de atrações em comemoração ao aniversário da cidade. O grupo Falamansa animou os festeiros que curtem o forró pé de serra com seus maiores sucessos: “Rindo à Toa”, “Xote dos Milagres”, “Oh Chuva”, “Colo de Menina”, “Esperando na Janela”, “Amigo Velho” e “Xote da Alegria”.

Logo na sequência, o pagode fez a alegria do público. “Patricinha do Olho Azul”, “Jeito Carinhoso”, “Agora Perdeu (Maria)”, “A Casa Caiu” e “Parakundê” foram alguns dos hits tocados pelo grupo Bom Gosto, que manteve o público entusiasmado, mesmo com a temperatura cada vez mais baixa.

Zé Felipe

Na sexta-feira, Zé Felipe esbanjou bom humor e distribuiu cantadas e juras de amor às fãs arujaenses, em grande parte adolescentes que não economizaram a garganta nas quase duas horas de show.

Do sertanejo ao funk, o jovem cantor aproveitou o momento para um contato mais íntimo com o público, quando sentou na ponta do palco com o violeiro e embalou clássicos sertanejos como “Pensa em Mim”, do tio Leandro e do pai Leonardo, “Brincar de Ser Feliz”, de Chitãozinho e Xororó e “Página de Amigos”, de Gian e Giovani.

Do próprio repertório, Zé Felipe foi acompanhado pela plateia da primeira à última nota nos sucessos “Você Mente”, “Não Me Toca”, “Saudade de Você” e “Você e Eu”.

Programação

Além de Thiaguinho, Falamansa, Bom Gosto e Zé Felipe, participaram da programação festiva os cantores Péricles (09/06), e Daniel, no dia 8.

“Agradecemos à população, por participar massivamente da festa, a todos os que trabalharam na organização, todas as Secretarias Municipais, Guarda Municipal, Trânsito, Polícia Militar, todos os que estiveram conosco para tornar possível este grande evento, que felizmente ocorreu sem nenhum incidente grave”, destacou o presidente da comissão de festividades, Edson Nasser.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter

 
Veja também