Prefeitura de Arujá
Audiência pública do PDUI será dia 28
22-06-2016
A Secretaria de Planejamento de Arujá realiza no próximo dia 28, às 19 horas, na Câmara de vereadores, a audiência pública do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI) da Região Metropolitana de São Paulo. Toda a população é convidada a participar.

O evento é uma parceria da Prefeitura com a Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano (Emplasa) e o Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat).

O PDUI é um instrumento legal de planejamento urbano, obrigatório para as Regiões Metropolitanas, instituído pela Lei Federal nº 13.089 de 2015, que aprova o estatuto da metrópole, e que deverá definir diretrizes, projetos e ações que previlegiem a dimensão físico-territorial que sejam capazes de induzir e/ou estruturar as condições adequadas ao desenvolvimento, reduzindo desigualdades, melhorando as condições de vida da população e desenvolvendo a consciência e a identidade metropolitanas.

“A transparência e a participação popular são essenciais para a elaboração do PDUI. Convidamos a população, a sociedade civil e os órgãos de classe a participar”, afirma o secretário municipal de Planejamento, Flávio de Senço.
 

Serviço

Audiência do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado

Data: 28 de junho de 2016

Horário: A partir das 19 horas

Local: Câmara Municipal (Rua Rodrigues Alves, 51, Centro)

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter


 
Veja também