Prefeitura de Arujá
Basquete: Sub-17 pega Salto no sábado
16-06-2016
Os garotos da categoria sub-17 do Promesp Arujá de Basquete entram em quadra neste sábado (18/06) para encarar o Salto, em rodada válida pela primeira fase do 9º Campeonato Regional de Basquete, organizado pela Liga Desportiva Paulista. A partida será disputada às 14 horas, no Ginásio Municipal de Salto, no interior paulista.

Na 6ª colocação, o time arujaense busca sua terceira vitória na competição, depois de ver sua invencibilidade interrompida diante do líder Centro Avareense, na rodada anterior.

Atualmente com cinco pontos, o Promesp é a única equipe com três partidas atrasadas, três a menos que o líder do torneio. Caso vença os compromissos pendentes, os arujaenses podem dar um salto na tabela, chegando a 11 pontos e encostando nos primeiros colocados.

Se vencer o confronto de sábado, os jogadores de Arujá ultrapassam Salto, que encontra-se na 5ª posição, com sete pontos em cinco jogos.

Rendimento


Com o terceiro melhor saldo no campeonato, o rendimento dos atletas do Promesp tem sido positivo. Em apenas três partidas, a equipe marcou 177 cestas e sofreu 167.
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter

 
Veja também