Prefeitura de Arujá
Campanha do Agasalho: Fundo Social recebe 145 kg de roupas do Nippon Country Club
17-06-2016
O Fundo Social de Solidariedade de Arujá recebeu na quinta-feira (16/06), do Nippon Country Club, uma doação de 145 quilos de peças de roupas para a Campanha do Agasalho. As vestimentas, distribuídas em 58 caixas, serão doadas para moradores de 14 bairros da cidade.

Entre as peças estão sapatos, outros acessórios e peças dos vestuários masculino, feminino e infantil. O material foi arrecadado por meio da Campanha do Agasalho promovida pelo Nippon.

“Esta é uma iniciativa anual que a diretoria de ação social faz com o apoio do presidente Valter Sassaki, de toda a diretoria, dos associados e colaboradores no Nippon para que doem aquelas peças que não usam mais e que fazem diferença no inverno de muitas pessoas”, afirma a diretora de ação social Helena Nagoshi.

Além dela, participaram da entrega a supervisora operacional do clube, Juliana Rodrigues, a vice-presidente do Fundo Social, Marilisa Cajueiro, e a secretária da entidade, Sara Dourado.

A presidente do Fundo Social, Flora Regina Franco Larini, agradeceu ao apoio do Nippon em mais esta Campanha do Agasalho. “O Nippon é um parceiro importante das nossas ações. Quero agradecer a todos que fizeram doações, principalmente neste ano em que o frio está mais rigoroso”, afirma.

O Fundo Social de Arujá fica na Rua Rodrigues Alves, 154, no Centro. Interessados em contribuir com a Campanha do Agasalho podem fazer doações na unidade ou nos postos de coleta instalados na cidade. Outras informações podem ser obtidas no telefone 4651 4097.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter



 
Veja também