Prefeitura de Arujá
Oficina de Trilha sonora tem vagas
21-06-2016
Até o próximo dia 7 qualquer pessoa da cidade a partir de 16 anos de idade pode se inscrever para a oficina gratuita de trilha sonora do projeto Cine-Tragédia, por meio do qual arujaenses vão produzir um curta-metragem baseado na história grega Filoctetes.

O projeto é desenvolvido em parceria pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, as Oficinas Culturais Metropolitanas e o Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura (Poiesis).

A inscrição é feita pela internet, no link https://goo.gl/9TQPRC. As aulas serão coordenadas pelo produtor musical em TV, cinema e publicidade, Renato Navarro. Ele atua como técnico de gravação, edição e mixagem em estúdios de som e, no teatro, criou sonoplastia e sound design para espetáculos de diretores reconhecidos, como Felipe Hirsch, Marcos Bulhões e Tica Lemos.

Todas as atividades da oficina serão na realizadas na Oficina Cultural Oswald de Andrade, localizada na Rua Três Rios, 363, no bairro do Bom Retiro, em São Paulo, entre 9 de julho e 8 de outubro, sempre aos sábados.

Embora não haja limite de inscritos, o curso será aplicado para cinco pessoas da cidade. De acordo com a coordenação do programa, cinco arujaenses serão selecionados após um teste na aula inaugural. A turma também terá alunos de Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Francisco Morato, Itaquaquecetuba, Osasco, Santana de Parnaíba e Santo André.

Outras informações podem ser obtidas no Casarão das Artes, na Rua Rodrigues Alves, nº 90, no Centro, ou no telefone 4651 1261.
 
Oficina de Trilha Sonora

Link para a inscrição:
https://goo.gl/9TQPRC

Aulas aos sábados:
De 9/7 a 27/8, das 14 às 17h;
De 3 a 24/9, das 14 às 18h;
1 e 8/10, das 14 às 19h

_

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter

Veja também