Prefeitura de Arujá
Futsal: Promesp enfrenta o Conectim
24-06-2016
“Temos que melhorar nossas ações no ataque”, declarou o professor Aleirton Cavalcante, técnico do Promesp Arujá/União Arujaense, que promete um time ofensivo para a partida deste sábado (25/06) contra o Conectim Futsal/FACIC, que será realizada às 19 horas, na cidade de Cruzeiro, que fica a cerca de 180 quilômetros de Arujá.

Válido pela semifinal do Troféu Metropolitano (fase extra do Paulistão 2016 de Futebol de Salão), o jogo oferece à equipe arujaense a chance de aprimorar o desempenho, principalmente o que tem falhado nos últimos duelos: as finalizações, como explicou Cavalcante.

“Em todas as partidas (do Paulistão 2016) criamos mais oportunidades de marcar que os adversários, mas pecamos muito no momento de concluir. Estamos corrigindo isso nos treinamentos, a fim de aproveitar as chances de gol”, pontuou o comandante do Promesp Arujá.

O fato de jogar fora de casa não deve influenciar na postura do time do Promesp que, segundo o professor Cavalcante, vai com força máxima para o ataque.

O último confronto entre as equipes do Conectim e do Promesp ocorreu na 6ª rodada do Paulistão, disputada no dia 21 de maio. Na ocasião, o time de Cruzeiro-SP levou a melhor.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter


Veja também