Prefeitura de Arujá
Torneio Interno de Voleibol reuniu 78 alunos
27-06-2016
O Torneio Interno de Voleibol organizado pelo Programa Municipal de Esportes (Promesp) contou com a participação de 78 alunos dos núcleos esportivos Mario Covas (Parque Rodrigo Barreto) e Habib Tannuri (Centro). Divididos em 12 equipes, atletas de nove a dezoito anos de idade disputaram os seis jogos realizados no Ginásio Habib Tannuri, no sábado (25/06).

Supervisionada pelos professores José Tenório, Daniel Milani e Deise Moitinho, com o auxílio dos estagiários Flávia e André, a competição fez parte do calendário de atrações desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer em comemoração ao aniversário de 57 anos de Arujá.

Aulas gratuitas

Por meio do Promesp, a Secretaria de Esportes e Lazer oferece aulas gratuitas em diversas modalidades para crianças e adolescentes, com o objetivo de fomentar a prática esportiva e desenvolver potencialidades sociais, como disciplina, integração, respeito ao próximo, saúde e etc.

O secretário adjunto de Esportes e Lazer, Fábio André de Sousa, enfatiza que “o esporte contribui muito para o desenvolvimento das pessoas, e principalmente, das crianças”.

Além de voleibol, o Promesp dispõe de modalidades como judô, futsal, basquete, skate, karatê e taekwondo, entre outras.

Outras informações sobre o programa e os locais das aulas podem ser obtidas no telefone 4655 0851.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter


Veja também