Prefeitura de Arujá
AV. Mario Covas terá parte para lazer e esporte
30-06-2016
A pista duplicada da Avenida Governador Mario Covas, inaugurada na manhã desta quinta-feira (30/06) pelo prefeito de Arujá, Abel Larini, será liberada ao tráfego de veículos na próxima semana. Atendendo a um pedido da população, o prefeito confirmou que parte da via será destinada à prática de esportes e lazer aos sábados e domingos.

Com três faixas de rolamento e 4,8 quilômetros que vão do limite com Guarulhos à rotatória da Avenida Renova dos Santos, a duplicação vai melhorar a logística de empresas e produtores rurais da região e dar mais fluidez ao trânsito. Além disso, a via é planejada para fazer ligação com o Aeroporto Internacional de Guarulhos.

“Falamos do novo vetor de desenvolvimento de Arujá. Essa obra abre as portas da cidade ainda mais para empresas, indústrias, comércio e setor de serviços, gerando mais emprego para nossa população”, afirmou o prefeito.

Além da pista para os veículos, a duplicação da avenida conta com 4,8 quilômetros ciclovia, calçamento dos dois lados e iluminação pública, para que a prática esportiva seja realizada com segurança pelos arujaenses.

“Nós estamos definindo em que extensão, mas uma parte da pista nova será reservada para o esporte e o lazer, aos sábados e domingos”, garantiu o prefeito, na cerimônia de inauguração.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter

Veja também