Prefeitura de Arujá
Taekwondo de Arujá vence torneio em Jacareí
03-10-2016
Arujá faturou o título da 36ª Copa Grão Mestre Yun Sik Kim de Taekwondo com 25 medalhas de ouro, 13 de prata e 4 de bronze. A disputa ocorreu na cidade de Jacareí e contou com a participação de 42 atletas do Programa Municipal de Esportes (Promesp) e 400 esportistas, no total.

“Foi uma competição de nível alto, com vários lutadores dos Jogos Regionais, inclusive campeões, presentes. Um dos nossos destaques foi o Caike Garcia Carvalho, de 7 anos, e que chegou ao primeiro campeonato seis meses após começar as aulas”, afirmou o mestre Cristiano Tissoni.

Ainda de acordo com Tissoni, o grupo deve participar de pelo menos mais três torneios até o final do ano, incluindo a última etapa do Campeonato Bad Boy.

Jogos Abertos

Duas atletas do Promesp, Larissa Gundim Farias, de 24 anos, e Jaqueline Fátima, 16, representam a cidade na 80ª edição dos Jogos Abertos do Interior Horácio Baby Barioni, em São Bernardo Campo. Enfrentando adversárias de alto nível técnico e físico, as arujaenses conseguiram o 15º lugar na classificação geral da 2ª Divisão do torneio.

Elas conquistaram a vaga para a competição, uma das maiores do Estado, após ficarem com a medalha de ouro nos Jogos Regionais de Caraguatatuba, disputados em julho.



 
Veja também