Prefeitura de Arujá
Finais da Copa Promesp de Futsal são no domingo
04-10-2016
Fortaleza e Vida Loka decidirão neste domingo, 9 de outubro, o título da 1ª Divisão da Copa Promesp de Futsal Adulto. A partida, com entrada gratuita, ocorrerá às 17 horas, no Ginásio Municipal Antônio Carlos Mendonça, no Jardim Rincão.

Uma hora mais cedo, Mestres Classe A e Renascer entram em quadra para disputar o posto de campeão da 2ª Divisão. Na categoria, finalistas e semifinalistas garantem vaga na próxima edição da elite do torneio organizado pela Liga Desportiva Arujaense e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

“Depois de partidas muito intensas, no domingo a gente vai conhecer os campeões de cada divisão. Pelo que temos visto até aqui no campeonato, as finais prometem ser eletrizantes”, afirma o presidente da Liga, Rodrigo Borges.

O secretário adjunto de Esportes e Lazer, Fábio André de Sousa, ressalta a parceria com a Liga e o benefício que ela traz aos atletas amadores da cidade. “Temos muitos times em todos os torneios e na Copa Promesp não é diferente. Oferecer esse espaço aos jogadores da cidade é papel da Secretaria e ficamos felizes com os resultados obtidos a cada novo campeonato”, diz.

Semifinais


As equipes chegaram às decisões após os jogos do último sábado. Nas semifinais, o Vida Loka goleou o Manzala por 6 a 0, enquanto o Fortaleza superou o Potiguar por 5 a 3. Na Segunda Divisão, Renascer passou pelo Sabiá FC por 6 a 5 e garantiu a vaga para encarar o já classificado Mestres Classe A.

Serviço

O Ginásio Municipal Antônio Carlos Mendonça fica na Rua Caracas, nº 100, no Jardim Rincão. Outras informações sobre as disputas podem ser obtidas na página da Liga Desportiva Arujaense no Facebook ou no telefone 4655 0851, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter

Veja também