Prefeitura de Arujá
Futsal: Promesp pega o Assis no Paulistão
05-10-2016
Depois de ficar um mês sem jogar por conta da paralisação do Paulistão 2016 de Futsal, o Promesp Arujá/União Arujaense encara o Vocem neste sábado (08/10), na cidade de Assis, às 20 horas, em jogo que vale três pontos importantes para a equipe continuar sonhando com a classificação para a próxima fase do campeonato.

O desafio, no entanto, não será fácil para os atletas do Programa Municipal de Esportes, como avalia o técnico Aleirton Cavalcante. “Acredito que o Vocem é o time mais forte da competição, com o elenco mais equilibrado”, afirma.

Com 10 vitórias em 12 partidas, o time de Assis é o líder isolado do Paulistão, com 31 pontos. Mesmo diante das dificuldades de jogar contra uma equipe em grande fase, os atletas arujaenses vão para o jogo com a proposta de conseguir um bom resultado.

Segundo Aleirton, a prioridade será a marcação e os contra-ataques, explorando os erros do Vocem. Para isso, o Promesp contará com o bom desempenho do jogador Weberte Paulo Sampaio, artilheiro do time com 6 gols, que volta à equipe após cumprir suspensão no último jogo.

O técnico do Arujá relata que o elenco aproveitou bem o período de pausa para descansar, treinar e recuperar alguns atletas que estavam sofrendo com o desgaste físico.

Próximos jogos

Os próximos dois jogos do Promesp Arujá/União Arujaense após este sábado serão os últimos na fase de pontos corridos. No dia 22 de outubro, a partida será contra o FS 21 Educação Física e Esporte, em São Paulo, e depois diante do Taboão da Serra, no dia 29, na casa do adversário.

__\r\n

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter


Veja também