Prefeitura de Arujá
Basquete tem rodada decisiva
07-10-2016
Os times de basquete adulto e sub-17 do Programa Municipal de Esportes (Promesp) entram em quadra neste domingo, dia 9, para enfrentar adversários diretos na disputa pelos primeiros lugares na tabela.

Pelo 9º Campeonato Regional de Basquete, os garotos do Promesp jogam às 11 horas contra o Centro Avareense, enquanto os adultos encaram o Inter/Abi, às 14 horas, pela Liga Paulista. Ambas as partidas serão disputadas no Ginásio Municipal Antônio Carlos Mendonça, no Jardim Rincão.

Depois de vencer o Guarujá no litoral por 82 a 75, na última rodada, o time adulto treinado pela técnica Simone Barros vai confiante para a partida, principalmente por jogar em casa.

Com três pontos a menos que o vice-líder Centro Avareense, adversário de domingo, o sub-17 está na terceira posição e tem condições de se aproximar ainda mais do topo da tabela caso vença.

A técnica Simone Barros afirma que a equipe arujaense encontrará um adversário difícil, composto por jogadores de bom nível físico e técnico. “O time deles é fortíssimo, mas precisamos acreditar que somos capazes. Vamos fazer uma marcação dura, com o objetivo de parar a velocidade deles e, a partir daí, criar espaços para as nossas finalizações”, disse.

Próximos jogos

Na sequência do campeonato, o elenco sub-17 do Promesp encara a atual líder Liga Sorocabana de Basquete (LSB) na próxima quarta-feira (12/10), às 9 horas, no Ginásio do Rincão. Logo após, às 10h30, o duelo se repete na categoria sub-22.

Já o time adulto só volta a jogar no dia 15 de outubro, diante do Francisco Morato, longe de seus domínios.

Serviço

O Ginásio Municipal Antônio Carlos Mendonça fica na Rua Caracas, nº 100, no Jardim Rincão. A entrada para as partidas é gratuita.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter

Veja também