Prefeitura de Arujá
Wilson de Araujo assume a Guarda Municipal
07-10-2016
Morador da Vila Riman, Wilson de Araujo foi empossado como comandante da Guarda Municipal. Ele chega ao cargo em cumprimento à Lei Federal 13.022 (Estatuto Geral das Guardas Municipais), que entre outras disposições, vincula o comando da corporação estritamente aos profissionais de carreira.

Wilson substitui o então comandante Altair do Carmo. Após uma reunião com o prefeito Abel Larini e os guardas, na sede da corporação, na Chácara São José, ele afirmou que espera fazer uma gestão harmoniosa junto aos membros do grupo.

“Tenho até o fim do ano, é um tempo curto. Mas creio que o mais importante agora é harmonizar a guarda e, na medida do possível, trazer crescimento. Depois, na gestão do novo prefeito eleito, se for da vontade dele, poderemos continuar implantando nossas ideias”, afirmou Wilson.

“Agradeço a todos os membros da Guarda pela dedicação imensa, pela disciplina, em especial ao Otoniel e aos comandos anteriores Vim desejar sorte ao novo comandante, uma pessoa que estará à frente de um órgão extremamente importante para a cidade”, disse o prefeito.

O comandante

Nascido em Itaquaquecetuba, Wilson de Araujo mudou-se para Arujá recém-nascido. Aos 47 anos, é casado, tem três filhos e quatro netos. Está há duas décadas na Guarda Municipal.
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter

Veja também