Prefeitura de Arujá
Paulistão de Futsal: Promesp mira a reta final
10-10-2016
Visando a classificação para as quartas de final do Paulistão de Futsal 2016, o Promesp Arujá/União Arujaense se concentra nos últimos dois jogos da primeira fase. O primeiro acontece no próximo dia 22, diante do FS 21 Educação Física e Esporte, no Ginásio Presidente Ciro I, em São Paulo. Já o último será dia 29, contra o Taboão da Serra, na casa do adversário.

Mesmo com a derrota de 3 a 1 para o Vocem no último sábado (08/10), a equipe continua com grandes chances de prosseguir no campeonato. As condições aumentam com o rendimento que os jogadores vêm apresentando.

Jogando em Assis contra o líder da competição, os atletas do Programa Municipal de Esportes demonstraram excelente desempenho, segundo o técnico Aleirton Cavalcante. “Fizemos uma de nossas melhores partidas na competição, com ótima marcação e perigosos contra-ataques. Infelizmente não conseguimos concluir todas as chances que criamos”, afirma.

Além da dificuldade de enfrentar a melhor equipe do Paulistão, o time de Arujá sofreu com o desgaste da viagem de mais de 5 horas e com o desfalque de jogadores importantes que ficaram de fora da partida.

“Fomos com apenas cinco jogadores de linha e dois goleiros e, mesmo assim, conseguimos equilibrar o jogo e dificultar as ações do elenco mais competente do campeonato”, analisa o técnico do Promesp.

Agora, o time de Arujá tem duas semanas para recuperar as forças e se preparar até o próximo compromisso, contra o FS 21.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter


Veja também