Prefeitura de Arujá
Casarão exibe filmes infantis até 31 de outubro
20-10-2016
O Casarão das Artes continua exibindo sessões gratuitas dos filmes infantis "As Bicicletas de Belleville" e "O Mundo dos Pequeninos". Disponíveis até o dia 31, as animações são dedicadas ao mês das crianças e os interessados podem assistir mediante agendamento de data e horário pelo telefone 4651 1261, ou pessoalmente, na Rua Rodrigues Alves, nº 90, Centro.

A programação faz parte da parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e o programa Pontos Mis, do Museu da Imagem e do Som. Difundindo obras audiovisuais gratuitamente, o programa visa a formação de público, bem como a circulação de longas e curtas-metragens com abordagens e perspectivas diferentes do mercado cinematográfico comercial.

Atrações

Com 78 minutos de duração, "As Bicicletas de Belleville" narra a aventura da personagem Madame Souza que se lança em uma busca frenética por seu neto Champion, que foi sequestrado por uma máfia enquanto disputava uma corrida de bicicletas. A avó do garoto em apuros recebe a ajuda do cão Bruno e de três velhas que formam uma bizarra banda de jazz. A direção é de Sylvain Chomet.

Em "O Mundo dos Pequeninos" uma jovem chamada Arrietty vive com a família em seu mundo minúsculo nos subúrbios de Tóquio. Ela faz de tudo para esconder sua existência e permanecer desapercebida, principalmente pelos verdadeiros - e gigantes - donos da casa. Contudo, quando um rapaz se hospeda na casa, Arietty acredita que poderá manter uma amizade com ele, apesar da diferença de tamanhos.

A programação de outubro no Casarão das Artes também exibe os curtas “Thomás Tristonho” e “João, o Galo Desregulado”.

Serviço

O Casarão das Artes funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Outras informações podem ser adquiridas no telefone 4651 1261.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter



Veja também