Prefeitura de Arujá
Reformas em jazigos devem ser feitos até dia 28
20-10-2016
O prazo para os arujaenses fazerem obras ou reformas em jazigos dos cemitérios municipais antes do Dia dos Finados vai até o próximo dia 28, às 17 horas. O objetivo é que eventuais intervenções não atrapalhem os visitantes que passarão pelos locais na semana de 2 de novembro.

Por outro lado, a limpeza será liberada todos os dias, sendo que de 31/10 a 02/11 os cemitérios ficarão abertos das 7 às 19 horas.

Para evitar possíveis focos do mosquito transmissor da dengue, o Aedes Aegypti, a administração do serviço solicita que os visitantes retirem os plásticos dos vasos de flores, que devem conter furos no fundo, e os descartem nas lixeiras. Caso isso não ocorra, a retirada ocorrerá sem aviso prévio.

 A expectativa é de que os cemitérios recebam aproximadamente quatro mil pessoas, em virtude do Dia dos Finados. Eles ficam na Avenida Marechal Castelo Branco, 35, Jardim Rincão (Central I) e na Avenida Londres, s/nº, no Bairro do Portão.
Outras informações podem ser obtidas no telefone 4653 3200.
Arujá conta ainda com o cemitério particular Parque Pousada da Paz, que fica na Avenida PL do Brasil, 21.500, no bairro Fazenda Velha.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter



Veja também