Prefeitura de Arujá
Condemat: Abel e Zé Luiz vão a reunião
21-10-2016
O chefe do Executivo Municipal, Abel Larini, e o prefeito eleito, José Luiz Monteiro, participaram do encontro sobre a transição de governo nesta sexta-feira (21/10), na sede do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), em Mogi das Cruzes.

A reunião ocorreu para dar início ao acompanhamento, por parte da entidade, da mudança de governo nas cidades que terão novos administradores a partir de 2017. Na segunda semana de novembro, todos os atuais e futuros prefeitos farão um encontro geral sobre o tema.

“O Condemat tem um papel importante neste processo de transição de mostrar, ao prefeito que está saindo e ao prefeito que está entrando, que independente do partido deles há uma relação institucional que precisa ser preservada em função do município”, ressalta o presidente do Condemat, Marco Bertaiolli.

O prefeito Abel Larini, por sua vez, destacou que “essa transição que vamos fazer pelo Condemat é muito importante porque os prefeitos novos já vão se habituando com pautas, demandas e reivindicações regionais que nós temos com o Estado e o governo federal”.

Para Zé Luiz Monteiro, “esse processo vai fortalecer os municípios e trará orientações importantes. A aliança entre as prefeituras é fundamental e não prejudica as cidades”, disse.

O secretário municipal de Planejamento, Flávio de Senço, e prefeitos de outras cidades também compareceram à reunião.
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter

Veja também