Prefeitura de Arujá
Futsal: Copa Arujá começa com muitos gols
24-10-2016
Com goleadas e duelos equilibrados, a 4ª Copa Arujá de Futsal Adulto começou como todo fã do esporte deseja: muitas bolas na rede. Disputada no último fim de semana no Ginásio Antônio Carlos Mendonça, no Jardim Rincão, a primeira rodada teve 90 gols em 10 partidas. O destaque ficou para o jogo de sábado em que o Carmela derrotou o Vila Virgínia pelo placar de 11 a 7.

No mesmo dia, o Apocalipse goleou o Real Futsal por 7 a 1 e o Sem Inveja atropelou o Renascer marcando 8 gols contra 2. Nos outros confrontos, o Mecsus venceu o Santos Guaru por 1 a 0, o 100 Limite derrotou por 7 a 6 o Correia.com e o Mestres Classe A passou pelo Estrela de Prata com o placar de 5 a 4.

A rodada terminou no domingo com o Bugre Futsal aplicando 11 a 1 no Guarusampa, o Fortaleza ganhando do Nossa Arte por 4 a 1, o Sábiá fazendo 3 a 0 diante do Fúria Futsal e o União Carmela passando pelo Godo FC, por 7 a 4.

De acordo com o regulamento da Liga Desportiva Arujaense, o torneio tem cinco grupos de quatro equipes. Avançam de fase os três melhores colocados de cada chave, além do quarto melhor lugar geral.

Em sua quarta edição, a copa conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, por meio do Programa Municipal de Esportes (Promesp), que incentiva a prática esportiva como fator de socialização, saúde e entretenimento.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter

 
Veja também