Prefeitura de Arujá
Promesp vence no Paulista de Futsal
24-10-2016
O time do Promesp Arujá/União Arujaense venceu de virada o FS 21 Educação Física e Esporte com o placar de 5 a 3 na noite do último sábado, dia 22, em partida válida pela penúltima rodada da primeira fase do Paulistão de Futsal. Com a vitória, a equipe ultrapassa o adversário e dá um passo importante rumo à classificação para as quartas de final.

Jogando no Ginásio Presidente Ciro I, em São Paulo, o time arujanse saiu atrás do placar, mas conseguiu virar o jogo e garantir os três pontos contra um concorrente direto pela vaga na próxima fase. Os gols foram marcados por Rafa Canhoto, Tião, Weberte e Rodrigo Yuki, autor de dois gols e de duas assistências.

“Um dos gols que o Rodrigo Yuki fez foi um dos mais bonitos que eu vi no campeonato inteiro. Ele driblou três jogadores e, na saída do goleiro, tocou por cima, anotando um golaço”, relata o técnico Aleirton Cavalcante.

Outro destaque da partida foi o goleiro reserva Júnior Careca, que entrou na primeira etapa após o titular Juninho sair machucado. “Ele foi decisivo para a conquista da vitória, fez defesas difíceis em vários momentos do jogo. Foi bem demais”, afirma Cavalcante.

O próximo compromisso do Promesp será na tarde deste sábado, dia 29, diante do Taboão da Serra, fora de casa, pela última rodada da fase classificatória. Sem depender de outros resultados para se classificar, a equipe pretende adotar uma estratégia ofensiva.

“Vamos a Taboão da Serra com o intuito de vencer para não precisar de ninguém”, conclui o técnico do Promesp.

O Taboão da Serra é o quarto colocado na tabela, com 31 pontos.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter

Veja também