Prefeitura de Arujá
Biblioteca terá obra de Shakespeare na quinta
25-10-2016
No ano que marca os 400 anos da morte do dramaturgo inglês William Shakespeare, a Biblioteca Municipal Alda Martins Soncini apresenta a peça “Sonho de uma noite de verão”. O evento será nesta quinta-feira (27/10), às 20 horas.

O clássico do teatro mundial será encenado por alunos do Colégio Aruã, com direção artística da professora de teatro Fernanda Mikalauskas. Estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) das escolas municipais estarão presentes para acompanhar o espetáculo.

 A entrada para assistir à apresentação é livre. A Biblioteca Municipal fica na Rua São Paulo, nº 110, Jardim Planalto. Outras informações podem ser esclarecidas no telefone 4653 4042.

Shakespeare

Um dos maiores nomes da literatura em toda a história, o escritor e dramaturgo inglês William Shakespeare (1564 - 1616) escreveu grandes clássicos que marcaram várias gerações e que ainda permanecem presentes no imaginário da arte contemporânea, servindo de inspiração e problematizando temas da sociedade dos séculos 16 e 17 que continuam atuais.

Entre as obras mais conhecidas de Shakespeare destacam-se Romeu e Julieta, O Mercador de Veneza, A Tempestade, Hamlet, Sonho de uma noite de verão, entre outras.
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter

 
Veja também