Prefeitura de Arujá
Moradores: realização de um sonho
04-11-2016
Moradores do Beira Rio, os primeiros beneficiados com as unidades do Morar Bem, da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), definiram a mudança para as casas e apartamentos da Fazenda Albor como a realização de um sonho. Principalmente pela chegada da temporada de chuva.

O casal Luana Sofia Monteiro e Cleidson Silva recebeu as chaves do apartamento das mãos do secretário de Estado da Habitação, Rodrigo Garcia, nesta sexta-feira (04/11), na cerimônia de entrega de 170 unidades habitacionais. Eles vivem no Beira Rio há seis anos.

“Hoje é um dia muito feliz porque a cada fim de ano nós, ao invés de comemorar, enfrentávamos uma dificuldade maior com o nível do rio. Estamos ansiosos pela mudança”, disse Cleidson.

Há 9 anos no Beira Rio, Albertina Ferreira dos Santos e Paulo de Sena também mudarão para os apartamentos. As chaves deles foram entregues pelo prefeito Abel Larini. “Vai ficar bem melhor. Nós mesmos não tivemos grandes problemas, somente quando nos mudamos, mas estamos muito felizes”, disseram.

Claudineide Dantas Pereira, a Cláudia do Beira Rio, uma das pessoas mais empolgadas na cerimônia desta sexta, lembrou que foi preciso percorrer um longo caminho até chegar a esta data. “Lá era uma tristeza. Mudei para o Beira Rio há 23 anos, quando não tinha água, luz, nadinha. Passamos situações em que foi preciso chamar os Bombeiros, convivemos com pessoas que contraíram doenças sérias, como a leptospirose. Mas nunca deixamos de cobrar e valeu a pena”, afirmou.

Além do Beira Rio, serão beneficiados moradores dos bairros Mirante, Jardim Via Dutra, Jardim Josely, Estância Pacaembu, Jardim Vitória e Parque Rodrigo Barreto.
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter

Veja também