Prefeitura de Arujá
Rua do Barreto recebe plantio de 170 mudas
07-11-2016
Equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e alunos do projeto interdisciplinar da Universidade de Guarulhos (UNG) plantaram 170 mudas de espécies nativas na Rua Padre Atílio Garrone (antiga Rua 69), no Parque Rodrigo Barreto, no último sábado (05/11).

O objetivo da iniciativa foi revitalizar a área, que tornou-se  um ponto irregular de descarte de resíduos sólidos, como lixo e entulho. Servidores da Administração Regional do Barreto participaram da ação com a limpeza da área. O grupo completo teve seis alunos do curso de tecnologia e logística da universidade, três voluntários, um assistente técnico da Secretaria de Meio Ambiente e o chefe da Pasta, Leonardo Godoy.

“Essa revitalização é fundamental. Agradeço a todos, incluindo o responsável pela Regional do Barreto, Edival Gomes Vieira (Vavá do Barreto), que vem desenvolvendo um trabalho muito importante de arborização de vias e praças do bairro, com o plantio de mais de 600 mudas”, afirmou.

Na cidade, apenas nos últimos meses, mais de cinco mil mudas de espécies nativas foram plantadas em diversos bairros. A ação é parte do projeto de arborização urbana da Secretaria de Meio Ambiente.
Informações podem ser obtidas no telefone 4653 1845.
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter


Veja também