Prefeitura de Arujá
ETEC: Inscrições terminam dia 18
09-11-2016
As inscrições para o Vestibulinho do primeiro semestre de 2017 da Escola Técnica Estadual (ETEC) Professora Luzia Maria Machado, em Arujá, terminam no próximo dia 18. As vagas são para os cursos de administração, recursos humanos e administração integrada ao ensino médio.

Válida para todas as ETECs paulistas, a inscrição custa R$ 30 e é feita pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. Na unidade de Arujá, são 200 vagas em aberto. Administração é o curso com maior número de vagas, 80 no total, sendo 40 para a manhã e 40 para a noite. Já os outros possuem 40 vagas cada: logística no período noturno, recursos humanos à tarde, e administração junto do ensino médio em período integral.

Para concorrer ao ensino técnico integrado ao médio, o candidato deve ter concluído o ensino fundamental nas modalidades regular, Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja).

Os que pretendem fazer o ensino técnico precisam ter concluído ou estar cursando a partir do segundo ano do ensino médio. O candidato que concluiu ou está cursando a EJA ou o Encceja deve ter o certificado de conclusão do Ensino Médio, declaração de que está matriculado a partir do segundo semestre da EJA, ou ter dois certificados de aprovação em áreas de estudos da EJA ou ainda apresentar boletim de aprovação do Encceja emitido pelo Ministério da Educação ou certificado de aprovação em duas áreas de estudos avaliadas no exame.

Serviço

A ETEC de Arujá fica na Rua Mamede Barbosa, 105, no Centro Residencial, em frente à Unidade Básica de Saúde Parque Rodrigo Barreto. O telefone, para outras informações, é o 4653-3378.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter

Veja também