Prefeitura de Arujá
Copa Arujá: Oitavas são no fim de semana
10-11-2016
Depois das três rodadas da primeira fase, a 4ª Copa Arujá de Futsal Adulto chega às oitavas de final neste fim de semana com as melhores equipes disputando a permanência na competição. As oito partidas ocorrem no Ginásio Antônio Carlos Mendonça, no Jardim Rincão.

O torneio é organizado pela Liga Desportiva Arujaense com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que tem o objetivo de incentivar a prática esportiva na cidade.

No sábado, dia 12, as decisões iniciam às 15 horas com o duelo entre Sem Inveja e União Carmela. Os jogos seguintes são entre Bugre Futsal e Guarusampa às 16h, Apocalipse e Nossa Arte às 17h e Carmela Futsal contra o Godo FC, às 18 horas.

Os confrontos de domingo (13) começam às 14 horas com o Fortaleza encarando o Real Futsal. Na sequência, jogam 100 Limite e Mecsus às 15h, Mestres Classes A e Vila Virgínia às 16h e, por fim, Estrela de Prata enfrenta o Sabiá FC às 17 horas.

3ª rodada

Na 3ª rodada da etapa classificatória, disputada no último fim de semana no Ginásio do Jardim Rincão, os 19 times dos cinco grupos do torneio entraram em quadra, uns já classificados e outros lutando por uma vaga nas oitavas de final.

O destaque da rodada foi a goleada de 27 a 1 aplicada pelo Carmela Futsal em cima do Renascer. Com a expressiva vitória, a equipe finalizou a fase de grupos com 44 gols, se tornando o time com o melhor ataque da copa. Já a defesa menos vazada até o momento é a do Bugre Futsal, que levou apenas três gols.

Nos outros confrontos realizados no sábado (05/11), Vila Virgínia perdeu para o Sem Inveja por 7 a 4, o Apocalipse bateu o Correia.com marcando 3 a 0, o 100 Limite venceu o Real Futsal com o placar de 7 a 3, e o Mestres Classes A superou o Mecsus por 4 a 2.

Já no domingo (6), os resultados foram: Bugre Futsal 4 a 1 no União Carmela, Guarusampa 4 a 2 em cima do Godo FC, Fortaleza 9 a 1 no Fúria Futsal, e Nossa Arte 3 a 1 diante do Sabiá FC.

Serviço

O Ginásio Antônio Carlos Mendonça fica na Rua Caracas, nº 100, no Jardim Rincão. A entrada para acompanhar as partidas é gratuita.
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter

Veja também