Prefeitura de Arujá
Basquete e Futsal têm jogos decisivos
11-11-2016
Os times de basquete e futsal do Programa Municipal de Esportes (Promesp) entram em quadra neste fim de semana e enfrentam desafios importantes em seus respectivos torneios. Pelo 9º Campeonato Regional de Basquete, o sub-22 vai a Campo Limpo enfrentar a equipe da casa no segundo jogo da semifinal, no domingo (13/11).

No primeiro compromisso, os arujaenses perderam por 77 a 71, o que obriga uma vitória para forçar o terceiro e decisivo jogo.

Em casa, o sub-17 de basquete recebe a Liga Sorocabana em partida que abre as quartas de final do Campeonato Regional da Liga Paulista, neste sábado (12), às 10 horas, com entrada gratuita.

Também pelas quartas de final, mas do Campeonato Paulista de Futsal, o Promesp Arujá/União Arujaense vai à Região Metropolitana de Ribeirão Preto enfrentar o Sertãozinho.

No primeiro jogo, os arujaenses venceram o adversário, segundo melhor colocado da primeira fase, por 3 a 1. Agora, podem até empatar no tempo normal para avançar à semifinal. Em caso de derrota, a partida será decidida na prorrogação, com a vantagem do empate para Sertãozinho, dono da melhor campanha na etapa inicial do torneio.

O jogo será no Ginásio Pedro Ferreira dos Reis, o Docão, às 17 horas.
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter


 
Veja também