Prefeitura de Arujá
Copa Arujá: Quartas de final definidas
16-11-2016
Fortaleza e Estrela de Prata, Sem Limite e Vila Virginia, Carmela e Apocalipse e Bugre FC e 100 Inveja serão os confrontos das quartas de final da 4ª Copa Arujá de Futsal. As partidas serão a partir 16 horas, neste sábado (16/11), no Ginásio Municipal Antônio Carlos Mendonça, no Jardim Rincão. As entradas são gratuitas.

As equipes chegaram às quartas após as disputas do último fim de semana, quando o Bugre despachou o Guarusampa, por 4 a 3, mesmo placar de Vila Virginia e Mestres Classe A; o Apocalipse ficou no 4 a 4 com o Nossa Arte, mas passou por ter melhor campanha na primeira fase; o Carmela passou pelo Godo FC, com uma vitória por 7 a 2, e o Estrela de Prata levou a vaga ao passar pelo Sabiá FC, por 5 a 3. Com uma goleada de 10 a 0 sobre o Mecsus, o 100 Limite obteve a maior vitória da rodada. Já o Fortaleza avançou direto após a desistência do Real Futsal.

A competição é organizada pela Liga Desportiva Arujaense, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. De acordo com o presidente da Liga, Rodrigo Borges, o campeonato, assim como outros realizados ao longo deste ano, tem se destacado pelo bom desempenho técnico das equipes participantes e pelo apoio de outros parceiros.

“Nossa ideia é a aproximar o comércio e as indústrias do nosso esporte e, com incentivo, desenvolver e fomentar o futsal na cidade. O apoio que já estamos recebendo é fundamental para o desenvolvimento das competições amadoras na cidade e pela manutenção de um trabalho sério e idôneo”, afirma.

Ainda de acordo com ele, o trabalho é desenvolvido desde 2010 com as turmas do Programa Municipal de Esportes (Promesp) e a criação de diversas competições, como a Taça da Cidade e as Copas Promesp e Indústria e Comércio, entre outras.

Além da Secretaria de Esportes e Lazer, as ações da Liga têm o apoio de Ótica Max, Robru Automóveis, Darc, Fisk, Capivaras Skate Shop, Kamikaze Espetinhos e Body Healt.

“Nossa intenção é ampliar o projeto para melhorar o futsal na cidade nos níveis iniciante, amador, adulto, infantil e alto rendimento. Por isso precisamos do apoio fundamental de empresários da cidade”, completa.

Serviço


O Ginásio Municipal Antônio Carlos Mendonça fica na Rua Caracas, nº 100, no Jardim Rincão. 
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter

Veja também