Prefeitura de Arujá
Copa Arujá: Semifinais serão no sábado
21-11-2016
Carmela e Vila Virgínia e Fortaleza e Sem Inveja entram em quadra no próximo sábado (26/11) em busca das vagas na final da Copa Arujá de Futsal Adulto. Os jogos acontecem a partir das 18 horas, no Ginásio Municipal Antônio Carlos Mendonça, no Jardim Rincão.

A definição dos confrontos ocorreu no último fim de semana, em quatro partidas eletrizantes e de bom público presente.

Fortaleza e Estrela de Prata protagonizaram um jogo pegado e cheio de disposição que culminou em um 3 a 2. Já o equilíbrio foi a marca da partida que terminou em 5 a 3 para o Vila Virgínia, diante do 100 Limite.

Com muito volume de jogo desde os primeiros minutos, o Carmela não teve dificuldades e despachou o Apocalipse com uma goleada por 7 a 1.

Melhor jogo das quartas, Bugre e Sem Inveja levaram para dentro de quadra a rivalidade de serem da mesma região e terem decidido a final de um torneio recentemente. Com muita pegada, a classificação veio após os 7 a 6 para o Sem Inveja.

Sub-16


Para dar ainda mais opção aos amantes do futsal, o Ginásio do Rincão recebe as semifinais da Copa Arujá Sub-16 a partir das 16h30, em um esquenta para as partidas dos adultos. A entrada é livre.

Serviço


A Copa Arujá é promovida pela Liga Desportiva Arujaense, com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e das empresas Ótica Max, Robru Automóveis, Darc, Fisk, Capivaras Skate Shop, Kamikaze Espetinhos e Body Healt.

O Ginásio Municipal Antônio Carlos Mendonça fica na Rua Caracas, nº 100, no Jardim Rincão.

__
Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter

 
Veja também