Prefeitura de Arujá
Produzidos em Arujá, filmes Acho/Agora e Filoctetes são exibidos pela primeira vez
28-11-2016
As produções audiovisuais Acho/Agora e Filoctetes, desenvolvidas em Arujá entre 2015 e 2016, foram exibidas ao público pela primeira vez no último sábado (26/11), na Oficina Cultural Oswaldo de Andrade, em São Paulo. A apresentação faz parte da programação da Oficina Cultural Metropolitana, que vai expor os projetos de 23 cidades.

A exibição foi prestigiada pelos orientadores Marcelo Costa e Marcelo Spomberg; coordenador geral das Oficinas Culturais, Manuel Rodrigues Ribeiro; chefe de Departamento de Cultura e coordenadora do Casarão das Artes, Jurema do Carmo Teresa; e alunos participantes de todas as oficinas do projeto: Rafael Fernandes, Max Di Giosia, Larissa Helena, Felipe Eduardo e Helder Martinez.

“Foi muito gratificante ver o resultado de um trabalho árduo executado pelos professores orientadores e marcado pelo comprometimento dos alunos durante todo o processo. Nosso agradecimento especial ao coordenador Manuel Rodrigues Ribeiro pela dedicação dispensada aos municípios da Grande São Paulo”, destacou Jurema.

Os filmes, produzidos durante as oficinas ministradas no Casarão das Artes por especialistas do programa Oficinas Culturais, também serão exibidos em Arujá, com data a definir.

__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter



__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter


Veja também